Sou graduada em Psicologia e em Biomedicina pela Universidade Estadual de Maringá e pós-graduanda em Neuropsicologia pela Faculdade Censupeg. Minha prática clínica é voltada para adultos neurodivergentes, incluindo pessoas autistas, com TDAH e Altas Habilidades/Superdotação ou com suspeitas de neurodivergência. Trabalho também, mas não somente, com demandas relacionadas à sexualidade, identidade de gênero, transtornos de humor e de ansiedade. Com experiência tanto no setor público quanto privado, já trabalhei com pacientes de todas as faixas etárias, mas meu foco principal está em oferecer suporte personalizado e inclusivo para adultos.
Durante minha trajetória acadêmica e profissional, sempre estive conectada a temas que despertam minha curiosidade e paixão pela Psicologia. Durante a graduação, participei de grupos e projetos na área comportamental e de estudos de gênero, além de desenvolver pesquisas nessa área. Esses temas influenciam minha prática clínica até hoje.
Além da Psicologia, minha formação em Biomedicina trouxe uma perspectiva investigadora e científica que enriquece meu trabalho, especialmente no que se refere à compreensão de fenômenos relacionados à neurodivergência, como o TEA, TDAH e Altas Habilidades/Superdotação.
Meu interesse pela diversidade humana vai além do consultório. Sou apaixonada por música, videogames e cultura pop, e acredito que esses universos e interesses especiais podem ser grandes aliados no processo terapêutico.
Ofereço avaliações neuropsicológicas e psicoterapia para adultos, uma população que ainda é muito negligenciada pela área da neurodivergência. Minha abordagem na clínica envolve as terapias comportamentais e cognitivas.
Busco sempre integrar a subjetividade de cada paciente com os impactos sociais e políticos que atravessam suas vidas. Sendo uma mulher lésbica, para mim é essencial acolher as demandas da comunidade LGBTQIAPN+ e promover um espaço seguro para discutir essas vivências. Além disso, meu próprio diagnóstico tardio de TEA e Altas Habilidades/Superdotação me proporciona uma compreensão empática e sensível das questões enfrentadas por adultos neurodivergentes.
Se você procura um espaço acolhedor, de escuta qualificada e que respeite as diversas formas de ser, entre em contato comigo.